Princesa do Solimões vence e complica a vida do São Raimundo no Campeonato Amazonense

O Princesa do Solimões venceu o São Raimundo por 2 a 1, neste sábado (25), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Com o resultado, o Tubarão de Manacapuru chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Já o Tufão, com 19 pontos, saiu da quarta posição para a quinta.

Os gols que garantiram a vitória do Princesa foram marcados por Edinho Canutama. O primeiro aos três minutos do jogo, após uma cobrança de escanteio. O jogador voltou a marcar aos 11 minutos, depois de avançar em velocidade, driblar dois e chutar direto para o gol.

Ainda na primeira etapa da partida, o São Raimundo diminuiu com Neto, que recebeu na frente e chutou de longe, sem chances para o goleiro Rascfran defender.

No segundo tempo, os dois times tiveram boas oportunidades para aumentar o marcador, mas desperdiçaram e o confronto acabou mesmo em 2 a 1 para a equipe do interior.

Na próxima rodada, o Princesa vai até Itacoatiara enfrentar o Penarol, no quarta-feira (29), ás 16h. No mesmo dia, o São Raimundo recebe o Operário na Colina, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas