'O bom filho a casa torna'; Branco, cria do Mundão, volta a RR para o estadual

As vésperas do primeiro confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol, o São Raimundo-RR afia o elenco para o confronto com o Rio Negro-RR, no dia 25, às 19h15, no estádio Ribeirão.

A contratação de peso é o atacante Josinaldo Branco, que tem a missão de levar experiência para o elenco, e fechar com o artilheiro Rafael Barros na dupla de ataque.

Branco faz o papel de segundo atacante, ajudando a criar jogadas e indo ao ataque. Ele começou a carreira no próprio São Raimundo-RR em meados de 2003. Depois passou pelo São Raimundo-AM, Princesa do Solimões e pelo Nacional, ambos do Amazonas. No Pará jogou no Remo e agora volta para Roraima.

Segundo o técnico do São Raimundo-RR, Chiquinho Viana, Branco entra no lugar do jogador Ney. O técnico também passou no treino desta quinta-feira, realizado no CT do clube, no Bairro Operário, o espírito que pretende desenvolver nos gramados.

- Nossa ideia é ganhar o segundo turno. Não existem alternativas, sabemos que será mais difícil pois as equipes estão mais preparadas, se reforçaram. O campeonato recomeça agora - disse.

O São Raimundo-RR ficou em segundo lugar no primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol. Posição pouco digerida pelo elenco e comissão técnica. O atual campeão roraimense pretende até o dia do jogo fazer outras alterações pontuais no elenco.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas