Morte de torcedor e briga entre jogadores marca partida no Campeonato Amazonense

O torcedor do Penarol, Fredson Souza, de 45 anos, morreu após passal mal durante o jogo do time contra o Princesa dos Solimões na tarde desta quarta-feira (29). Segundo informações do major Beckman, da Polícia Militar, a vítima estava no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, distante 176km de Manaus.

"Era próximo do fim do primeiro tempo quando esse senhor começou a se sentir mal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para prestar o socorro e levá-lo para o hospital. Na unidade de saúde, porém, Fredson Souza não resistiu e acabou morrendo", disse o major. O policial informou que a suspeita principal é que o torcedor tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas, a causa da morte será revelada pelo hospital nos próximos dias.

Briga entre jogadores
A partida entre Penarol e Princesa ainda ficou marcada por uma briga entre os jogadores dos dois clubes no fim do jogo. Segundo o major Beckman. jogadores dos times começaram a trocar socos pouco antes do apito final. "A equipe da Polícia Militar precisou intervir para terminar o tumulto que se formou dentro de campo. Os torcedores chegaram a ficar revoltados, porém, a situação acabou sendo controlada", afirmou.

Para garantir a segurança dos atletas do Tubarão, uma equipe da Polícia Militar fez a escolta do ônibus da delegação do Princesa do Solimões durante os primeiros 20 km da viagem que separa as cidades de Itacoatiara e Manacapuru.

Enfim, o jogo
Dentro de campo, Princesa e Penarol fizeram um jogo disputado valendo vaga no G-4 do Campeonato Amazonense. O Tubarão chegou a sair na frente com o gol de Carlinhos aos 20 minutos do primeiro tempo. O Leão, porém, igualou o marcador com Piru aos 32 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Princesa caiu para a terceira posição do Campeonato Amazonense com 24 pontos, enquanto o Penarol ficou fora do G-4, pois, o São Raimundo goleou o Operário por 4 a 2, tomando a quarta colocação.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas