Líderes vencem no Amazonense em rodada de 14 gols em três jogos

Imagem: fanpage Princesa do Solimões EC
A rodada deste sábado (19) do Campeonato Amazonense fez a festa dos artilheiros e dos times situados na parte superior da tabela. Brigando por vaga no G-4, Princesa dos Solimões, Penarol e São Raimundo venceram seus respectivos confrontos, embolando ainda mais a disputa. Os três jogos tiveram, no total, 14 gols, média de 4,6 gols por partida.

O Princesa do Solimões conseguiu o resultado mais expressivo da rodada ao golear o Operário por 6 a 2. O resultado do jogo disputado em Manaquiri, entretanto, engana quem pensa ter sido jogo tão tranquilo para o Tubarão.

Lanterna da competição com apenas 1 ponto, o Operário conseguiu abrir o placar com o artilheiro Imperador aos 40 minutos do primeiro tempo. Dali em diante, porém, o Princesa do Solimões passou por cima do rival com Douglas, Edinho Canutama (três vezes), Carlinhos e Edinho. Com o resultado, o Tubarão alcança a segunda posição do torneio com 20 pontos.

Já o Penarol foi mais econômico ao vencer o Iranduba por 1 a 0 no estádio Carlos Zamith. O gol da vitória veio dos pés de Binho que, sozinho dentro da área, não desperdiçou a oportunidade. A vitória levou o time aos 17 pontos, entrando, temporariamente, no G4.

O São Raimundo também fez bonito na rodada deste sábado no Amazonense. Com sofrimento, o Tufão da Colina ganhou do Nacional Borbense por 3 a 2. Neto foi o grande destaque para o time da casa ao marcar dois gols. O placar levou o São Raimundo a ficar no terceiro lugar com 19 pontos.

A décima rodada do Campeonato Amazonense prossegue com o jogo entre Fast e Iranduba em confronto marcado para este domingo (19), às 16h, no estádio Carlos Zamith, enquanto o clássico Rio-Nal fecha a semana de partidas no Estádio da Colina, na segunda-feira (20), às 20h

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas