Remo terá três desfalques para jogo contra o Princesa, pela Copa Verde

Bismark desfalca o Remo contra o Princesa (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
O Remo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Princesa de Solimões, no próximo sábado, pela Copa Verde. O zagueiro Max, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Bismarck, todos lesionados, desfalcam o Leão no confronto que vale vaga às semifinais da competição nacional.

Bismarck e Alex Ruan sofreram contusões durante a vitória por 1 a 0 diante do Cametá, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paraense. O lateral teve um estiramento no joelho, enquanto que Bismarck se lesionou no músculo posterior da coxa. Max, que não enfrentou os cametaense, é o caso que mais preocupa o departamento médico azulino, pois foi diagnosticado com uma fissura na lombar e deve passar até 15 dias em recuperação.

Para a vaga de Alex Ruan, Jadílson deve ser o substituto imediato, enquanto que, no meio-campo, Fabrício e Ratinho são as opções do técnico Zé Teodoro. O atacante Flávio Caça-Rato também pode ser recuado para a função. Na zaga, Igor João já vem fazendo dupla com Ciro Sena. 

Na relação de atletas que enfrentam os amazonenses, chama a atenção a inclusão do zagueiro Yan e o retorno do lateral-direito George Lucas, recuperado de lesão. O meia Ratinho, que não vinha sendo relacionado, ganha uma nova chance no grupo remista.

O Remo recebe o Princesa neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Olímpico Mangueirão. No confronto de ida, na casa do adversário, o Leão venceu por 2 a 1 e pode perder até por 1 a 0 que garante a vaga na fase seguinte da Copa Verde. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Confira a lista de relacionados do Remo:
Goleiros: Fabiano e César Luz.
Laterais: Jadilson, George Lucas e Levy.
Zagueiros: Ciro Sena, Yan e Igor João.
Volantes: Alberto, Dadá, Felipe Macena e Ilailson.
Meias: Eduardo Ramos, Fabricio e Ratinho.
Atacantes: Val Barreto, Paty, Rony e Caça Rato.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas