Princesa encara Remo em Belém pela Copa Verde

Buscando uma classificação inédita para as semifinais da Copa Verde, o Princesa do Solimões encara na tarde de hoje (21), às 17h30 (de Manaus) o Remo fora de casa. A partida será disputada no estádio Mangueirão.

Em Manaus, o Tubarão do Norte perdeu por 2 a 1 e vai ao estado vizinho em busca de uma vitória por mais de doisgols de diferença. Quem se classificar no duelo, enfrentará na próxima fase da competição o vencedor do confronto entre Nacional e Paysandu. Vale lembrar que o Papão da Curuzu venceu a partida de ida por 4 a 1.

Destaque da equipe na temporada, o atacante Léo Paraíba sabe que o desafio é grande, porém, acredita que o Princesa pode sair de campo com a classificação. “A expectativa para o duelo é a melhor possível. Apesar de a partida ser fora de casa, esperamos fazer uma boa exibição e sair com a classificação. Vamos buscar essa vitória histórica”, disse o camisa 11.

Pelo lado do Remo, o técnico Zé Teodoro afirmou após a vitória contra o Cametá, na última rodada do Campeonato Paraense, que sua equipe está se acertando e evoluindo na temporada. Para o comandante leonino, o ritmo de jogo está sendo fundamental para o sucesso nas últimas partidas. Porém, o treinador não poderá contar com

Max. O zagueiro sofreu uma fissura na lombar e ficará longe dos gramados por no mínimo, duas semanas. Para o seu lugar, Teodoro deve escolher o jovem Igor João, que atuou diante o Cametá.

Com a vantagem no duelo diante da equipe de Manacapuru, o Leão entra em campo podendo até empatar para avançar à próxima fase da Copa Verde. Caso confirme a sua classificação.

Por Thiago Fernando (equipe Jornal EM TEMPO)

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas