Princesa do Solimões vence e volta ao G-4 do Campeonato Amazonense

Em sua estreia no estádio Valdomiro Aguiar, o Valdizão, no Manaquiri, o Princesa do Solimões derrubou o até então invicto Penarol. O Leão da Velha Serpa perdeu por 2 a 0 para o Princesa do Solimões, em jogo adiado válido pela terceira rodada do Estadual. Com o resultado, o Princesa vai a 10 pontos, e fica na terceira colocação do Barezão. O Penarol estaciona nos mesmos 10 pontos, mas é superado no saldo de gols pelo Tubarão.

De acordo com Zé Marco, treinador do Princesa, a equipe entrou em campo preparada para conter o time do penarol, que possui como característica a velocidade. O treinador diz que no início o time encontrou dificuldades para frear o Leão da Velha Serpa, mas que a mudança de posicionamento ao longo do jogo ajudou o Tubarão a sair com a vitória.

“Foi um jogo bom. Um jogo dificil como esperávamos. O Penarol é uma equipe muito rápida e se posicionou atrás da linha da bola e nós encontramos algumas dificuldades, mas, aos poucos, fomos mudando o nosso posionamento em campo e alcançamos a vitória para dar a sequência ao trabalho”, disse.

O primeiro gol veio aos 17 minutos em uma cobrança de escanteio de Léo Paraíba e Gilson cabeceou para balançar as redes. O segundo gol foi marcado por Edinho Canutama aos seis minutos do segundo tempo após um contra- ataque rápido puxado por Douglas, que deu um bom passe para deixar Edinho Canutama na cara do gol e bater no canto. A partir daí, o time se fechou e passou a jogar no contra-ataque para garantir o resultado.

Na sétima rodada, o Princesa enfrenta o Manaus F.C, no Carlos Zamith, já o Penarol recebe o Fast no Floro de Mendonça.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas