Princesa do Solimões e Manaus FC duelam por vaga no G-4 do Amazonense
Léo Paraíba, o destaque do Tubarão em 2015. |
No Estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Princesa do Solimões não pretende dar brecha para o Manaus FC fisgar um lugar no G-4 do Amazonense. Com dois jogos a menos e invicto no Amazonense, o time de Manacapuru precisa vencer se não pretende depender da quebra da invencilidade em Itacoatiara do Penarol para ficar ainda na zona de classificação.
Mesmo com o jogo de volta com o Figueirense, em Florianópolis (SC), pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º de abril), o Tubarão não deve poupar titulares, neste domingo. Para evitar a eliminação na Copa, o time amazonense depende de uma vitória simples depois de arrancar um empate por 2 a 2, em Manaus.
Na equipe manauara, o poder ofensivo tem sido a marca do clube. Em seis jogos, o time comandado pelo técnico Fábio Luiz fez 11 gols, sendo o maior responsável pela pontaria o meia Célio. Com quatro gols, o armador planeja recuperar a liderança da artilharia do Estadual, perdida para o atacante do Nacional, Wanderley.
Outro jogador do setor de frente do Gavião que deseja balançar as redes adversárias, neste domingo, é o centroavante Titton. Após estrear na rodada retrasada na derrota do Manaus para o Nacional, por 2 a 1, ele passou em branco também na vitória sobre o Nacional Bornense, pelo placar de 2 a 0. A vez de desencantar pode ser diante do Princesa.
Com nove pontos ganhos, o Manaus FC será obrigado a vencer para regressar ao G-4. Se empatar, terá que torcer pelo tropeço dos concorrentes diretos, como o Penarol.
Fonte: d24am.com
Comentários
Postar um comentário