Pelo G-4, Zé Marco descarta empate contra Penarol: ''Temos que vencer''
Nesta quarta, no estádio Valdizão, em Manaquiri, o Princesa recebe o time do Penarol, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Amazonense (adiado, o duelo foi remarcado para o dia 25). Com sete pontos em nove disputados, o Tubarão do Norte está 5º na tabela de classificação, três pontos atrás do adversário, que tem um jogo a mais - ambos estão invictos até o momento.
Questionado sobre a importância do confronto, o treinador da equipe, Zé Marco, afirmou que será um jogo de seis pontos. E, com pretensões de chegar ao G-4 logo nessa rodada, o comandante descartou o empate e disse que apenas a vitória importa.
- O Penarol será um adversário difícil, que está invicto, assim como nós. Soma 10 pontos na tabela, é um concorrente direto. Será um duelo de seis pontos. Mas temos que vencer, o empate não é um bom resultado, pois o nosso objetivo é chegar ao G-4 ainda nesta partida - ilustrou o técnico que, mais uma vez, relembrou a ausência incômoda do Gilbertão, em reformas há quase um ano.
- É irônico falar que vamos jogar dentro de casa. O mando foi para Manaquiri por conta desse desgaste físico que ocorre através dessas viagens a Manaus, que é mais distante. Temos um mando (de campo), mas não estamos jogando em casa. Não fizemos um treinamento se quiser no estádio (Valdizão), pois choveu muito e não liberaram - lamentou.
Por fim, Zé comentou sobre a eliminação precoce do Princesa na Copa Verde (duas derrotas por 2 a 1 para o Remo). Segundo ele, a desclassificação não vai influenciar negativamente seus comandados.
- Os jogadores ficaram tristes com a eliminação, mas posso garantir que eles continuam focados como nunca estiveram. Estamos em busca do título do Campeonato Amazonense, e o Penarol é apenas o primeiro passo - finalizou.
* Por Gabriel Mansur, com supervisão de Tadeu Matsunaga
Fonte: globoesporte.com
Comentários
Postar um comentário