Na raça, Princesa arranca empate do Figueirense

Se o objetivo do Princesa do Solimões era forçar o jogo da volta diante do Figueirense, ele foi alcançado. Após estar perdendo por 2 a 0, o Tubarão do Norte foi guerreiro, voltou dos vestiários com uma postura diferente da apresentada na primeira etapa e conseguiu empatar o duelo. Pelo lado catarinense, Fabinho e Marquinhos marcaram os gols. Para o time amazonense, Léo Paraíba e Gílson igualaram o placar e levaram a torcida alvirrubra presente no estádio da Colina na noite de ontem ao delírio.

Com o resultado, fica decretada a necessidade do jogo da volta entre as equipes em Florianópolis (SC), no dia 1º de abril, no estádio Orlando Scarpelli, às 18h30. Enquanto isso, o Princesa entra em campo no sábado (21), às 15h, no Mangueirão, para encarar o Remo em duelo válido pelas quartas de final da Copa Verde. Já o Figueirense faz o clássico contra o Criciúma no domingo (22), às 17h30, em casa.

Sonolento
Apesar de estar jogando em casa, o Princesa do Solimões adotou uma postura mais cautelosa no começo do jogo. Mesmo com três atacantes, a equipe esperava o Figueirense para tentar sair na velocidade com Edinho Canutama e Léo Paraíba.

Sem jogadas agudas produzidas pelas equipes, a partida só ganhou em emoção aos 34 minutos. Numa bola enfiada nas costas de Jaime, Fabinho recebeu, invadiu a área e chutou forte na saída de Rascifran para inaugurar o placar do jogo.

O gol abateu a equipe do Princesa. Três minutos depois, o time catarinense ampliou o placar. Em cobrança de escanteio executada por Rafael Bastos, o zagueiro Marquinhos fez valer toda sua estatura e cabeceou para o fundo das redes.

Desestabilizados, os comandados de Zé Marco quase desceram para os vestiários perdendo por um placar mais elástico. Melhor jogador do Figueira no jogo, Dudu recebeu na direita e rolou para o meio da área. De frente para o crime, Yago chutou no cantinho direito de Rascifran, que caiu bonito para praticar difícil defesa.

Por André Tobias (equipe jornal EM TEMPO)

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas