Léo Paraíba marca nos acréscimos, Princesa vence o Manaus e segue no G-4

RESUMÃO
O JOGO
A partida manteve o panorama durante os 90 minutos. O Princesa do Solimões, com mais posse de bola, pressionava o Manaus, que busca explorar os contra-ataques. Ainda assim, foi o Gavião do Norte quem teve a melhor oportunidade no primeiro tempo com Titton, que perdeu na cara do goleiro Rasci. Já na segunda etapa, a intensidade diminui, com os times aparentando cansaço e as emoções ficaram para os últimos minutos de jogo. Canutama, aos 40, marcou por cobertura. Mas, na sequência, o Manaus empatou com Jerson. Quando tudo levava a crer que o duelo terminaria empatado, Léo Paraíba, de falta e com falha de Jonathan, decretou a vitória do Princesa.

CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Princesa do Solimões manteve a invencibilidade no Campeonato Amazonense. O Tubarão tem quatro vitórias e um empate. Com 13 pontos, fica com o mesma pontuação que o Fast Clube (2º colocado). Já o Manaus cai para a sexta posição e permanece com nove pontos - um a menos que o São Raimundo.

LÉO PARAÍBA
Principal arma na primeira etapa, ao lado de Edinho Canutama, Léo Paraíba se mostrou decisivo mais uma vez. O meia-atacante marcou o gol do Princesa, já nos acréscimos, e garantiu os três pontos para o time de Manacapuru, que fica na terceira posição na tabela de classificação.

TRIO DO MANAUS FALHA
O técnico Fábio Luis apostou com o trio ofensivo formado por Célio, Titton e Claudinei, mas os jogadores não tiveram uma jornada feliz. Célio foi anulado pela forte marcação de Baé, enquanto que Claudinei não conseguiiu brilhar caindo pelas pontas. Para piorar, Titton perdeu um gol cara a cara na primeira etapa.

JOGO PEGADO
Partida foi marcada por muitas faltas, desde o início da partida. Foram sete cartões amarelos e um cartão vermelho, esse para o volante Derlan, que reclamou muito com o árbitro após o final da partida no estádio Carlos Zamith, o Coroado.

Fonte: globoesporte.com



Comentários

Postagens mais visitadas