Herói da vez: Léo Paraíba dá vitória ao Princesa aos 49 minutos do 2º tempo

O Princesa tomou gosto de marcar o gol da vitória aos 49 minutos do 2º tempo. Depois de ter realizado o ato na partida contra o Rio Negro, a equipe repetiu a façanha diante do Manaus F.C, neste domingo, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, na Zona Leste de Manaus. A diferença de um lance a outro calhou sobre o autor da proeza: se contra o Galo o herói foi o Edinho Canutama, Léo Paraíba foi o salvador diante do Gavião do Norte.

Com os três pontos consolidados, o atacante afirmou que o resultado foi merecido. De acordo com ele, o gol no final ''serviu para mostrar que o Tubarão dominou a partida''.

- O gol no finalzinho serviu para mostrar que dominamos o jogo todo. Graças a Deus conseguimos os três pontos - disse o camisa 11 que, apesar da vitória, enfatizou o problema das finalizações mal concluídas.

- A gente vem em uma evolução muito grande, estamos vindo bem para os jogos. Mas ainda estamos perdendo vários gols, tanto que o professor vem trabalhando melhor isso - acrescentou. 

Antes de comemorar a vitória com os companheiros de grupo, Léo ainda conversou com o GloboEsporte.com sobre o próximo adversário do time de Manacapuru: o Figueirense, pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, na quarta. Apesar de precisar vencer fora de casa (ou empatar com mais de três gols), o atacante demonstrou confiança.

- Sabemos que é difícil ganhar lá, mas esperamos conseguir essa classificação mesmo fora de casa - finalizou.

* Por Gabriel Mansur, com supervisão de Tadeu Matsunaga.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas