Herói: Canutama entra no intervalo e faz gol da vitória aos 49 do 2º tempo
Rio Negro e Princesa do Solimões se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense neste sábado, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, na Zona Leste de Manaus. Apesar dos cinco gols, o duelo foi decidido apenas no último lance da partida. Após abrir dois tentos de vantagem e antes do fim do 1º tempo deixar o Galo igualar o marcador, o Tubarão alcançou o resultado positivo aos 49 minutos da etapa complementar, com gol salvador de Edinho Canutama.
O atacante, que começou no banco de reservas, entrou ainda no intervalo, na vaga do meia Josy. Depois das comemorações e até algumas lágrimas de felicidade, o número 16 mandou recado ao treinador Zé Marco: ''Ele sabe meu potencial''.
- Estou à disposição do professor, ele sabe meu potencial, sabe minhas características - disse Canutama, que destacou a dificuldade imposta pelo time adversário.
- Foi um jogo muito complicado. Mas graças a Deus achamos um gol no final e saímos com um bom resultado - acrescentou.
Antes do confronto deste sábado, Canutama vinha sendo utilizado com frequência entre os 11 titulares da equipe. No entanto, o atleta sentiu um incômodo no tornozelo direito na última semana. Questionado se esse seria o motivo de não começar jogando, Edinho afirmou que já está 100%.
- Eu machuquei o tornozelo, mas já melhorei. Estou 100%. Foi uma opção (ficar no banco) do professor - finalizou.
* Por Gabriel Mansur (com supervisão de Silvio Lima)
Fonte: globoesporte.com
Comentários
Postar um comentário