Figueira abre vantagem, mas Princesa reage e garante jogo de volta em SC

Muita marcação, faltas e intensidade. A qualidade técnica faltou para Princesa de Solimões e Figueirense, no estádio da Colina, mas não vontade. Depois de abrir 2 a 0, o time catarinense cansou de desperdiçar oportunidades e, com muita força física, o time amazonense reagiu e empatou em 2 a 2. Assim, o grupo de jogadores do Princesa conseguiu aquilo que queria: levar a partida para Florianópolis, na próxima semana. 

Com a igualdade, a partida de volta será disputada no Orlando Scarpelli, na próxima quarta-feira, às 19h30. O time catarinense joga pelo empate, enquanto o Princesa do Solimões busca uma vitória simples. Uma nova igualdade leva a partida para as penalidades. 

Após um começo de jogo bastante faltoso e com poucas chances de gols, o Alvinegro catarinense abriu o placar em bela jogada de Yago e Fabinho, aos 34 minutos. Dois minutos depois, foi a vez do zagueiro Marquinhos testar firme para ampliar: 2 a 0. 

Logo no começo do segundo tempo, o Figueirense dava a impressão de que iria liquidar a eliminatória. Yago e Clayton perderam chances na frente do goleiro Rascifran, que estava em noite inspirada. Assim, os donos da casa cresceram e conseguiram a reação. Em penalidade, Léo Paraíba diminuiu, aos sete minutos e, aos 30 minutos, Gilson empatou. A partida, nos minutos finais, ainda esquentou e o árbitro Avelar Rodrigo da Silva expulsou Dudu, do Figueirense, e Edinho Canutama, do Princesa. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas