‘Estamos dormindo um pouco', diz Léo Paraíba sobre os gols sofridos para o Figueirense

Principal jogador do Princesa, o atacante Léo Paraíba não gostou da forma que a equipe sofreu os dois gols no empate com o Figueirense, na noite desta quarta-feira (19), no estádio da Colina, pela partida de ida da Copa do Brasil.

Em dois gols originados por falhas e desatenção da defesa, o atacante que marcou o primeiro gol do empate não poupou críticas ao final do jogo.

“Foi um jogo muito difícil, mas acho que os gols que a gente leva... A gente não pode levar esses gols. Estamos dormindo um pouco no jogo e esses gols não podemos levar”, afirmou o jogador ao final do jogo, que considerou o empate com uma vitória.

“Acho que foi um empate com sabor de vitória. Perder de dois a zero e empatar um jogo assim... estamos de parabéns”, analisou.

Agora é pensar no Remo
Segundo o jogador, que já pensa no Remo, pela partida da volta da Copa Verde, o empate - após estar perdendo por 2 a 0 - vai dar mais ânimo para reverter os 2 a 1 da primeira partida contra a equipe paraense.

“Acho que é sim um resultado bastante positivo. Sabemos que o Remo é um clube bastante difícil fora de casa, e acho que mostramos diante deles que podemos ganhar”, declarou.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas