De novo! Princesa do Solimões é derrotado pelo Remo, no Pará, e está fora da Copa Verde

O Princesa do Solimões perdeu por 2 a 1 para o Remo, neste sábado (21), no estádio do Mangueirão, em Belém (PA) e está fora da Copa Verde. No jogo de ida das quartas de final, em Manaus, o Tubarão de Manacapuru também perdeu pelo mesmo placar para o Leão Azul e sem conseguir reverter o resultado na casa do adversário teve que dar adeus ao torneio.

O primeiro gol do Remo foi contra. Após uma cobrança de escanteio, a bola desviou no zagueiro Deurick e foi parar dentro do gol do Tubarão, para a alegria da torcida paraense. O segundo gol do Remo saiu aos 42 minutos. Felipe Macena chutou de fora da área, Luiz Paulo fez boa defesa, mas no rebote Val Barreto ampliou a vantagem para os donos da casa.

Na volta do intervalo, o Princesa voltou disposto virar o placar. Aos 16 minutos, livre na área, Deurick marcou o primeiro e único gol do Tubarão na partida no Mangueirão.

A equipe de Manacapuru seguiu melhor no confronto e teve pelo menos duas boas oportunidades, com Douglas e Canutama, mas infelizmente todas desperdiçadas.

"A gente pressionou, nosso time foi guerreiro.. procurou o gol, mas infelizmente não deu. Mas saímos de cabeça erguida e essa derrota serve de aprendizado", lamentou Edinho Canutama.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas