Acostumado a jogos no Mangueirão, Rodrigo Raposo apita Remo e Princesa

O funcionário público Rodrigo Batista Raposo, de 35 anos, será o árbitro principal da partida entre Clube do Remo e Princesa do Solimões, que se enfrentam neste sábado, pela Copa Verde. O apitador do Distrito Federal será auxiliado pelos conterrâneos Ciro Chaban Junqueira e Lucas Torquato Guerra.

Rodrigo Raposo só comandou um jogo em 2015, na vitória do Cuiabá por 3 a 1 diante do Cene, também pela Copa Verde. Além do confronto envolvendo Remo e Princesa, ele já está escalado para o embate entre Rio Branco e Vasco, no dia 1º de abril, na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil.

O árbitro tem experiência em partidas no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, local do confronto entre paraenses e amazonenses neste final de semana. De 2013 para cá, Rodrigo Raposo já trabalhou em três jogos na praça esportiva, todos com vitórias do maior rival remista, Paysandu: 2 a 0 contra o Paraná, pela Série B (2013), 2 a 1 diante do Sport, pela Copa do Brasil (2014), e 2 a 1 frente ao Tupi, em outubro do ano passado, pela Terceirona.

Rodrigo Batista Raposo apita Remo e Princesa neste sábado, a partir das 16h, no Mangueirão, com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas