Zé Marco exalta feito do Princesa na Copa Verde, mas espera evolução

Neste sábado, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0 e carimbou a classificação para a segunda fase da Copa Verde. Apesar de exaltar a vitória e a classificação, o técnico do Tubarão do Norte, Zé Marco, disse que o time ainda precisa evoluir para os próximos duelos da competição. 

- Estou feliz pela classificação, mas sabendo que temos que melhorar muito ainda. Está longe do ideal ainda. Fizemos um primeiro tempo horrível, muito abaixo. Já no segundo tempo melhoramos, tomamos conta do jogo. Mas tivemos muitos erros de passe. E no futebol o primeiro princípio é o passe. Então temos que evoluir, temos que melhorar e muito ainda – explicou Zé Marco.

De acordo com o treinador, o time precisa evoluir porque sabe que nos próximos duelos enfrentarão adversários mais qualificados.

- Amanhã ou depois a gente encontra uma equipe de qualidade e não vamos ter 45 minutos para começar a jogar, como foi hoje também. No primeiro tempo nós não jogamos, erramos muito. Já Segundo tempo melhorarmos um pouquinho, foi válido pela vitória, pela classificação. Mas temos que a consciência de que não foi bom – completou. 

Entre os erros principais apontado pelo treinador, está na questão do passe. Segundo ele, a saída de bola do Princesa ainda está lenta e os jogadores estão errando muito passos. Por isso, durante a semana este princípio será trabalhado.

- Temos que trabalhar em cima do que fizemos de ruim. Mas volto a frisar. A vontade e a luta estiveram em todo momento. A gente tem que exaltar isso também. E vale pela classificação, mas sabendo que a gente tem que melhorar muito – acrescentou.

Nas quartas de final da competição, o Princesa enfrentará o Remo. A equipe paraense eliminou o Rio Branco-AC, na primeira fase.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas