‘Vacinado’ contra falhas, Princesa joga por vaga às quartas

Com a vantagem de jogar em casa e poder perder por até um gol de diferença, o Princesa do Solimões entra em campo, hoje, contra o São Raimundo-RR, às 20h, no Estádio Ismael Benigno (Colina), em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Verde, após vencer a equipe de Roraima por 2 a 0, no confronto em Boa Vista. Caso avance na competição, o Tubarão enfrentará o vencedor da partida entre Remo-PA e Rio Branco-AC, que jogam amanhã, no Estádio Arena da Floresta, na capital acriana, às 17h. 

Ao contrário do que aconteceu no primeiro confronto, quando a partida começou com 30 minutos de atraso por falta de ambulância no Estádio Ribeirão, o Princesa demonstra ter aprendido com os erros do adversário e assegura uma logística sem falhas para o jogo em Manaus. Na ocasião, houve também um princípio de tumulto, quando torcedores do São Raimundo tentaram invadir o Ribeirão, vetado para receber público por não atender as exigências de segurança e acessibilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Uma das maiores queixas da equipe técnica no jogo de ida foi em relação ao gramado do Ribeirão, que apresentava, segundo Maddy, “condições impraticáveis de trabalho”. Por este motivo, os jogadores do Princesa treinaram na Colina, na última terça-feira, no que a diretoria do clube classificou como uma missão de reconhecimento de campo.

“O (técnico) Zé Marco trabalhou o posicionamento da equipe dentro das dimensões do campo da Colina. É um gramado em que a bola rola muito mais facilmente do que o de Boa Vista, além de ser semelhante ao campo que treinamos”, explicou.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas