Técnico do Princesa minimiza vitória e avisa: "Vamos continuar trabalhando"

O Princesa do Solimões estreou na Copa Verde com vitória por 2 a 0 contra o São Raimundo-RR. Os dois gols garantem maior tranquilidade para a equipe amazonense para o jogo de volta, mas nada que tranquilize muito o técnico Zé Marco. O comandante do Tubarão, em conversa após o jogo, comentou o desempenho do grupo na partida e citou cautela para a partida de volta: “temos que continuar trabalhando”.

- Diante do São Raimundo-RR não tem jogo fácil. Primeiro pela equipe, que é jovem e rápida. Segundo, infelizmente, pelas condições do gramado (do estádio Ribeirão, onde aconteceu a partida deste domingo), já que o campo é pequeno e o gramado ruim. Mas o importante mesmo é que conseguimos fazer boa leitura do que estava acontecendo e igualamos na vontade, na postura e no empenho para superar as adversidades. Consequentemente, a qualidade apareceu e fomos felizes ao marcar os dois gols – analisou.

Zé Marco, bastante respeitoso, minimizou a vantagem sobre o clube roraimense. De acordo com o técnico, o primeiro jogo foi pegado. Motivo para manter o foco.

- Vamos continuar trabalhando com o mesmo profissionalismo, respeitando da mesma forma a equipe do São Raimundo. A gente sabe que foram os primeiros minutos dos 180 que temos. Agora vem mais um compromisso, no Amazonas. E seguiremos trabalhando, em busca objetivo traçado, que é avançar para a próxima fase.

Diretor admite tranquilidade
O diretor do Princesa do Solimões, Raphael Maddy, ao fim do jogo, em entrevista a uma rádio, foi mais otimista e garantiu tranquilidade para partida de volta, que acontece no dia 21, no estádio da Colina, em Manaus.

- Nossa equipe sentiu muito (as más condições do campo), mas depois conseguiu se adaptar e, diante de todas as adversidades, conseguiu imprimir um bom ritmo e fazer o placar de 2 a 0. A vitória nos dá tranquilidade para a partida em Manaus. 

Com a vitória de 2 a 0, o Princesa faz o jogo de volta em boa situação. Até uma derrota por 1 a 0 garante a classificação para a próxima fase.

* Colaborou Nailson Wapichana

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas