Sem Eric e no 4-2-3-1, Princesa vai buscar a vitória contra o Operário

Após duas vitórias por 2 a 0 diante do São Raimundo-RR, em duelos válidos pela Copa Verde, o Princesa finalmente estreará no Campeonato Amazonense, nesta quarta-feira, na Colina, no clássico municipal contra o Operário. Em conversa com o GloboEsporte.com, o treinador da equipe, Zé Marco, confirmou algumas alterações no time titular em relação ao jogo contra os roraimenseses. 

Uma das mudanças foi forçada e ocorre na parte defensiva do elenco. Depois de sair do jogo de volta contra o Mundão lesionado, o zagueiro Eric continua sem condições de atuar. Para seu lugar, Zé escalou Deurick, que havia sido titular contra o alviceleste roraimense como volante, ao lado de Deucinei. Na posição de Deurick, que foi recuado, ainda não há uma definição sobre o substituto imediato. De acordo com o técnico, existe uma dúvida entre Baé e Amaralzinho, que retorna de lesão. 

Além das mudanças na zona de contenção, mais duas alterações devem ocorrer no setor ofensivo do time. O meia Josy, que entrou no 2º tempo do confronto contra o São Raimundo-RR e marcou um gol, substitui Fininho Manacá e será o responsável por armar as jogadas de ataque do Tubarão do Norte. Quem também deve ganhar uma chance é o atacante Nando, que pode entrar na vaga de Sandro Goiano. Com as mudanças, Marco confirmou que o clube entra em campo com a formação 4-2-3-1, com Léo Paraíba e Edinho Canutama atuando pelas pontas.

O 'troca-troca', segundo o técnico, é para dar mais força ofensiva ao campeão amazonense de 2013. 
- Nós vamos respeitar o adversário, mas também vamos atrás da vitória, dos três pontos. Nosso time vai procurar o gol durante os 90 minutos da partida - ilustrou Zé Marco.

Princesa e Operário se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Carlos Zamith, o Coroado. Os ingressos da partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Confira os prováveis titulares do Princesa do Solimões
Escalação: Rascifran, Lei, Gilson, Deurick e Mauryan; Deucinei, Amaral (Baé) e Josy; Léo Paraíba, Edinho Canutãmao e Sandro Goiano (Nando).

* Por Gabriel Mansur (com supervisão de Tadeu Matsunaga)

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas