Sem conhecer São Raimundo-RR, Léo Paraíba dispara: '' Agora é pra valer''

O Princesa faz sua estreia na Copa Verde neste domingo, diante do São Raimundo-RR, e terá em campo um time reformulado e comandado pelo técnico Zé Marcos. Peças como Marinelson, Nando e Edinho Canutama seguem no elenco do Tubarão, mas uma leva de novos jogadores desembarcou em Manacapuru. Entre eles, o meia-atacante Léo Paraíba, considerado por muitos um dos principais nomes do Campeonato Amazonense do último ano.

Curiosamente, Paraíba defendia a camisa do Nacional-A, quando sagrou-se campeão estadual. Agora no Princesa, ele não esconde a ansiedade pela estreia com a camisa do Tubarão do Norte. 

- A ansiedade bate um pouco porque a gente só está treinando, treinando, aí fica difícil. Agora é a prova de fogo. E se não tiver controle, equilíbrio, a ansiedade pode atrapalhar, sim. Mas pelo profissionalismo que a gente tem, temos que controlar a ansiedade e temos que ter muita cautela - disse o meia, que também admite conhecer pouco sobre o adversário. 

- Ainda não conheço muito sobre eles. O professor deve passar alguma coisa para nós, do que foi passado para ele pela comissão, olheiros. Mas o foco mesmo é o jogo, principalmente porque esse será o nosso primeiro jogo no ano - resumiu. 

Por fim, Paraíba não escondeu que, apesar de estar em lados opostos, tem carinho pelo Nacional. 

- Dizer que eu esqueci o Nacional eu estou mentindo, né? Graças a Deus agradeço muito ao Nacional pelas coisas que fizeram por mim ano passado. Mas esse ano estou no Princesa, então, meu foco é no Princesa.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas