Sem carnaval, Princesa treina para maratona de jogos

Com uma semana em que terá nada mais nada menos que três jogos, o Princesa do Solimões não teve feriado de Carnaval em 2015. Mas a primeira recompensa já pode vir neste sábado (21), contra o São Raimundo de Roraima, na Colina, em jogo que define a classificação para a segunda fase da Copa Verde.

“Só tiramos folga no domingo. Treinamos em dois períodos na segunda-feira, um ontem (terça) e um hoje, com folga agora à tarde. Nós temos semana cheia, se libera pode haver exageros e acabar sobrecarregando a semana dos atletas”, disse o treinador, que deve definir nesta quinta-feira o elenco que entra jogando contra o São Raimundo.

O técnico Zé Marco pode alterar algumas peças do time, já que na quarta-feira (25) estreia contra o Operário no Amazonense e já no sábado tem confronto marcado contra o São Raimundo, ambos na Colina. “A gente está levando tudo em consideração, até porque a qualidade do elenco está muito nivelada”, diz o treinador.

O Princesa enfrenta o São Raimundo-RR às 20h de Manaus, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. O Tubarão pode até perder por um a zero, já que ganhou por dois gols de diferença no jogo de ida em Boa Vista. Vale lembrar que a competição vale vaga para a Copa Sul-Americana.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas