São Raimundo-RR e Princesa do Solimões-AM jogam neste domingo

Com portões abertos ao público, São Raimundo-RR e Princesa do Solimões-AM estreiam neste domingo, às 17h, no estádio Ribeirão, pelo jogo de ida do Grupo D da Copa Verde, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com times do Norte, Centro-Oeste, Distrito Federal e Espírito Santo.

O São Raimundo-RR vem com equipe mesclada de jogadores que participaram da última temporada com revelações da base do clube. Na última quinta e sexta-feira, o elenco fez os últimos ajustes e treinos físicos antes do jogo de domingo.

Chiquinho Viana, técnico do time, lamenta que tenham perdido o goleiro Vagner e o capitão do time Jefferson Sapo devido problemas na inscrição dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID). No lugar de Vagner entra Catê e no do zagueiro Sapo entra Vinicius.

- Apesar disso sabemos que quem está entrando terá tranquilidade dentro do esquema tático que promovemos. Vamos movimentar o time nestes dois jogos utilizando nossa rapidez..Vamos ser agressivos, mas não irresponsáveis. Jogamos em casa e temos a média de idade de 21 anos - disse Chiquinho.

O São Raimundo-RR entra no tradicional 4-4-3 com Catê; Fernando, Vinicius e Kelvyn; Douglas; João Paulo, Welington, Rayka e Jonathan; Ney e Kaio. Técnico: Chiquinho Viana.

Princesa do Solimões
Segundo o técnico do Princesa do Solimões-AM, Zé Marcos, o time do Amazonas vem de uma pré-temporada com três amistosos, sendo dois com equipes amadoras e um contra o Manaus Futebol Clube, que disputa o Amazonense deste ano.

- A gente procurou não queimar etapas. Procuramos condicionar os atletas ao máximo possível, intercalando trabalhos com bola. Após uns quinze dias de trabalho a gente começou a trabalhar com situação de amistosos. Enfim. Fomos passo a passo, degrau por degrau e, acredito, estamos no caminho certo e preparados para enfrentar o São Raimundo, no domingo - sublinhou.

Sobre o time que entrará em campo, o técnico do Princesa também enfrentou dificuldades para regularizar jogadores. Marcos mostra muitas dúvidas quanto a escalação final da equipe.

- A gente tem treinado como equipe base o Rascifran, Gilson, Éric e Lei. Eu ainda estou com uma dúvida na lateral esquerda, pois, por questões de documentação, o Jaime não foi regularizado, e quem deve jogar é o Mauryan ou mesmo o Serginho. Entretanto, vou levar essa dúvida até o vestiário. Eu também perdi o Amaral, por questão de documentação. Então a gente treinou com o Jefferson e Delciney. Provavelmente são esses dois que iniciam. Do meio para frente eu tenho o Léo Paraíba, Josy e o Douglas, brigando por duas funções - arrematou o treinador rondoniense de Rolim de Moura.

O Princesa do Solimões entra em campo com: Rascifran; Lei, Gilson, Éric, Jaime (Mauryan ou Serginho); Amaral (Jefferson ou Delciney), Léo Paraíba; Josy e Douglas; Sandro e Rafael Barros. Técnico: Zé Marcos.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas