Princesa vence o São Raimundo de virada na volta do Tufão à Colina

O retorno ao estádio Ismael Benigno após a reforma não foi do jeito sonhado pelos torcedores do São Raimundo. O ‘Tufão’ encarou o Princesa do Solimões e acabou derrotado, de virada, por 3 a 1. Desde o fim do primeiro tempo, o time da casa jogava com um a menos, por conta da expulsão d o zagueiro Uilton.

A partida foi marcada por quatro belos gols, assinalados por Delcinei, Lei e Léo Paraíba, que marcaram para o Princesa após Adonias abrir o placar em um belo chute de fora da área. Com o resultado, o Princesa, que estreou com um empate diante do Operário, chegou aos quatro pontos e fica na liderança da rodada até amanhã, quando pode ser ultrapassado pelo Penarol. Já o São Raimundo estacionou nos três pontos.

A torcida do São Raimundo até gostou do início da partida. Adonias abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, acertando um lindo chute cruzado, de fora da área, surpreendendo o goleiro Rascifran, que estava adiantado.

Porém, a resposta do Princesa foi rápida. Léo Paraíba cobrou falta na área, o goleiro do Tufão hesitou e a bola acertou o travessão. No rebote, a bola veio nos pés de Delcinei, que teve calma, cortou o zagueiro e deu um forte chute de perna esquerda, empatando a partida.

Por pouco o Princesa não virou aos 25 minutos, com um belo chute de Douglas de fora da área que passou raspando a trave. Aos 40 minutos, Uilton vacilou na saída de bola e deixou a bola no pé de Sandro Goiano, que chegou na cara de Leandro, que acabou salvando. Mas essa não foi o maior vacilo de Uilton no jogo. Aos 45, ele esqueceu a bola e acertou Delcinei violentamente, sendo expulso pelo árbitro.

E mesmo com um a menos, o São Raimundo voltou melhor no início do segundo tempo e por pouco não abriu o placar. Aos 15 minutos, Adonias recebeu cruzamento da direita, cortou Lei, que encostou levemente a mão no peito do capitão do Tufão, e ‘cavou’ um pênalti, assinalado pelar arbitragem. Mas fazendo valer a máxima de que pênalti mal marcado não entra, Adonias ‘isolou’ e chutou a bola para fora, desperdiçando a chance de colocar o Tufão em vantagem.

E como outra máxima do futebol diz que “quem não faz, leva”, o São Raimundo foi castigado. Em falta marcada na meia-lua, Lei acertou um belíssimo chute e venceu o goleiro Leandro, virando a partida para o Princesa aos 22 minutos do segundo tempo.

Já aos 47 minutos, Edinho Canutama puxou um contra-ataque e rolou para Léo Paraíba, que chutou a bola no ângulo de Leandro, fechando uma partida de belos gols com vitória para os visitantes. 

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas