Princesa treina firme para evitar zona de conforto contra o São Raimundo-RR



Princesa treina na tarde desta terça-feira no estádio da Colina, local do jogo, no sábado (Foto: Isabella Pina
O Princesa do Solimões realizou o – provável – último treino em Manaus antes da partida contra o São Raimundo-RR no sábado. A equipe, liderada pelo técnico Zé Marco, fez trabalho físico e um coletivo no estádio da Colina (local do jogo), na tarde desta terça-feira. Com a confiança no elenco em dia, a única preocupação é não “cair” na zona de conforto e enfrentar a partida sem levar em consideração a vantagem obtida com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

- A semana de preparação tem sido e será intensa. Sabemos que o jogo foi bom em Roraima, mas temos consciência de que ainda faltam 90 minutos para sacramentar a classificação. A gente tem intensificado os trabalhos táticos e de posicionamento... E trabalhado a cabeça dos atletas também, para que não entrem na zona de conforto, afinal, ainda temos um jogo – comentou Zé Marco.

O técnico, sem revelar muito sobre o planejamento do Princesa para o jogo, limitou-se a garantir que a equipe deve manter o mesmo time que entrou titular no jogo de ida, e a ordem é priorizar as “armas” do grupo: forte marcação e velocidade nas saídas de bola.

- É, a saída em velocidade é o que a gente tem de melhor. Vamos manter a organização e o posicionamento sempre bem definido, como fizemos lá. As nossas principais características, hoje, baseadas no elenco que foi montado, é a força na marcação, e as subidas ao ataque. É o que fazemos de bem em campo.

Após a vitória de 2 a 0 em Roraima, no estádio Ribeirão, o Princesa fará o primeiro jogo oficial da temporada em casa. O Tubarão recebe o São Raimundo-RR no sábado (21), no estádio da Colina, às 19h (horário de Brasília). 

- Vamos jogar dessa vez dentro da nossa casa, no nosso domínio. Vamos estar perante o nosso torcedor e temos que nos impor do início ao fim.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas