Princesa do Solimões e Operário ficam no empate em jogo na Colina

Em partida com a presença de 325 torcedores e uma renda de R$ 4,3 mil, Princesa do Solimões e Operário ficaram no empate de 2 a 2 no clássico manacapuruense que marcou, na noite de quarta-feira, no Estádio Carlos Zamith, a estreia dos times do interior no Campeonato Amazonense.

O Princesa entrou em campo dominando o primeiro tempo da partida com volume de jogo e explorando, principalmente, a presença de Edinho Canutama nas laterais. Ao Operário só restou explorar algumas sobras de bola e investir no contra-ataque enquanto tentava se achar no jogo. Ainda assim, o Sapão tinha dificuldades em se aproximar do gol adversário e apresentava pouca ameaça para o Tubarão.

Foi aos 28 minutos, em uma cobrança de escanteio, que Delcinei levantou a bola para Gilson cabecear e marcar o primeiro gol do Princesa. Poucos minutos depois, aos 39, o goleiro Victor, do Operário, se chocou com Edinho Canutama, em uma tentativa de defesa, e o juiz marcou pênalti a favor do Princesa. Sem dificuldades na cobrança, o próprio Edinho ampliou a vantagem do Tubarão.

O Operário tinha dificuldades em passar pela defesa do Princesa e só no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, em uma cobrança de falta, Cleimilton conseguiu diminuir a diferença para o Operário ao chutar a bola por cima da barreira adversária direto para o gol.

Na volta do intervalo, o Operário parecia determinado a reverter a vantagem do Princesa ao levar vários lances de perigo para a pequena área do rival. Em um deles, aos 15 minutos do segundo tempo, Marabá cruzou a bola para a área e, depois de bater na zaga, Jonas pegou a sobra e empatou o jogo para o Sapão.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas