Marinelson sofrerá cirurgia no joelho e poderá desfalcar o Princesa pelo restante do Barezão

Uma péssima notícia pegou de surpresa a equipe do Princesa do Solimões na manhã desta quarta-feira (25). Poucas horas antes do clássico da cidade de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus) diante do Operário, o atacante Marinelson confirmou que terá de fazer uma cirurgia no joelho esquerdo. De fora do time titular desde o início do ano, o jogador passou por uma ressonância magnética que detectou a lesão.

“Estou acabado. Futebol é o que eu sei fazer e deixar de jogar pra mim era tudo o que não poderia acontecer”, lamentou o jogador, que é um dos ídolos da torcida do Princesa. Segundo o jogador, ele faz todos os exercícios físicos e não sente dor alguma, mas o exame feito em uma clínica de Manaus apontou estiramento no menisco do joelho esquerdo de grau 1. O que confirma que o ligamento é levemente danificado em uma entorse e é considerado um estiramento leve.

Uma reunião entre o jogador e a diretoria do Tubarão irá definir data e local do procedimento cirúrgico pelo qual Marinelson será submetido. De acordo com o próprio jogador, a expectativa de recuperação é de dois a cinco meses, e o atacante espera se recuperar a tempo de disputar as finais do Campeonato Amazonense. Os dirigentes do Princesa estão cientes da situação do jogador e darão todo o suporte ao atleta no período em que ele ficar fora de combate.

“A diretoria está sabendo de toda a minha situação e vai me ajudar. O Raphael (Maddy, diretor de futebol do clube) é como um pai pra mim e sempre que precisei ele me apoiou. A torcida quer me ver jogar e dizer que eu não posso é difícil”, explicou Marinelson, que estará no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste, palco do clássico entre Princesa e Sapão.

“Vou estar no estádio hoje para apoiar meus companheiros. Mesmo não podendo atuar vou lá pra assistir ao jogo que deveria acontecer aqui em Manacapuru. É uma pena pra Manacapuru que o clássico da cidade seja disputado em Manaus. Perde o Princesa, perde o Operário e perde o torcedor local”, completa Marinelson se referindo ao fato de o duelo entre as equipes do interior do Estado ser disputado na capital por conta da reforma do estádio Gilberto Mestrinho. 

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas