"Faltou um pouco de experiência", diz treinador do São Raimundo-RR

O São Raimundo-RR estreou na Copa Verde com o pé esquerdo, perdeu em casa para o Princesa do Solimões por 2 a 0. Para o técnico do Mundão, Chiquinho Viana, faltou experiência neste domingo para que o time pudesse ter saído com a vitória do Ribeirão ou até o mesmo arrancado o empate. 

O treinador destacou que possui um elenco muito jovem, por isso acredita que não conseguiram segurar o jogo e com isso prevê mudanças com a contratação de pelos menos mais quatro reforços.

- Faltou um pouco mais de experiência, então a solução é fazer alguma mudança. Não vamos mexer em tudo, apenas acertar algumas coisas para que fiquemos mais forte.Tivemos oportunidades de fazer gol, mas não foi concretizado. Temos muitos jogadores jovens, na faixa etária de 21 anos. Acho que nenhuma equipe no Brasil tem o elenco todo nessa idade, então precisamos de mais reforços - destacou Viana.

O treinador afirmou que com jogadores que tenham mais experiência a equipe pode melhorar e já vai buscar isso para o próximo confronto. Assim como também para o jogo contra o ASA de Arapiraca pela Copa do Brasil.

- Agora vamos buscar mais alguns reforços para que possamos estar mais preparados para o jogo de volta e posteriormente também para a Copa do Brasil, que é logo em seguida. Isso foi um aprendizado para nós, mas temos condições de enfrentar de igual para igual qualquer uma equipe - finalizou o técnico.

O Mundão volta a jogar no dia 21 de fevereiro no Estádio Ismael Benígno, a Colina, às 22h (horário de Brasília). No dia 25 do mesmo mês estreia na Copa do Brasil contra o ASA no Estádio Ribeirão.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas