Diretoria confirma estádio da Colina como 'casa provisória' do Princesa

A diretoria do Princesa do Solimões já definiu onde a equipe de Manacapuru mandará seus jogos do Campeonato Amazonense e da Copa Verde enquanto o estádio Gilberto Mestrinho segue em reforma. Nesta quarta-feira, o diretor do Tubarão do Norte, Rafael Maddy, anunciou que o estádio da Colina foi o escolhido para receber as partidas do atual vice-campeão estadual. 

Segundo Maddy, três confrontos já estão confirmados para o estádio que foi reformado e serviu como um dos Centros de Treinamento para a Copa do Mundo: dia 21 contra o São Raimundo-RR pela Copa Verde, dia 25 contra o Operário, já pelo Amazonense, e dia 28 contra o São Raimundo também pelo Barezão. 

- Infelizmente não tem como mudar a proximidade desses jogos. A partida do Operário, por exemplo, seria dia 22 e tivemos que adiar para o dia 25 por conta do confronto pela Copa Verde - declarou o dirigente, de forma breve. 

Em 2014, por conta da reforma no Gilbertão, o Princesa também optou por mandar seu jogos da Série D do Brasileiro na capital amazonense. No entanto, logo após a desclassificação do time ainda na primeira fase da competição, foi anunciando um prejuízo de cerca de R$ 30 mil. Com as contas no vermelho, a diretoria cobrou uma posição do Governo sobre a reforma do estádio Gilbertão. 

O próprio Maddy, após conversas com representantes do Estado, se mostrou animado e chegou a declarar que os jogos da Copa Verde teriam seu mando em Manacapuru. Porém, neste começo de 2015 a situação do estádio permanece indefinida. O próprio presidente do clube, Holofernes Leite, pela escassez de campos para treino, optou pela criação de um CT em seu sítio pessoal, auxiliando na preparação da equipe para a temporada 2015. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas