Copa Verde: com vantagem, Princesa recebe São Raimundo-RR em Manaus

Princesa do Solimões e São Raimundo-RR decidem neste sábado, às 20h (22h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste de Manaus, vaga para a próxima fase da Copa Verde. A equipe amazonense está com vantagem no duelo, pois venceu o jogo de ida, em Roraima, por 2 a 0, e pode até perder por 1 a 0 que se classifica.

Apesar de ter a vantagem do primeiro jogo, a ordem no Princesa é não acomodar. De acordo com o técnico Zé Marco, conversou com os jogadores durante a semana para não deixar o jogo “cair” na zona de conforto. Além de intensificar os trabalhos táticos e de posicionamento, o técnico procurou conversar bastante com os atletas para a fim de eles não se acomodarem. 

Em relação ao time que entrará em campo, Zé Marco não quis revelar muito, limitou-se a garantir que a equipe deve manter o mesmo time que entrou no jogo de ida. E, segundo ele, a ordem é priorizar as “armas” do grupo: forte marcação e velocidade nas saídas de bola.

Sem joador machucado e se nada for alterado, o Princesa deve ir a campo com Rasci no gol; Lei, Gilson, Éric e Mauryan na defesa; Jeferson, Deucinei, Josy e Rafael no meio; e Léo Paraíba e Sandro Goiano no ataque.

No São Raimundo-RR, o treinador Chiquinho Viana não ficou muito satisfeito após a derrota em casa e chegou a reclamar da falta de experiência de seus comandados. No entanto, o técnico partiu para o trabalho e intensificou os treinamentos com bolas paradas e jogadas ensaiadas, além de muita conversa para passar confiança aos jogadores. 

A notícia ruim para o treinador é que não contará com o meia Kayo, que atuou como atacante no confronto em Roraima, mas foi expulso. Para o lugar dele a aposta é Nilson, que ganha a vaga de titular e atuará com a missão de fazer o que não ocorreu no primeiro confronto: gols. O centroavante de ofício dará presença de área ao São Raimundo-RR, já que Kayo é de mais movimentação e atua pelo corredor formado pela lateral, mas sem verticalização em direção ao gol do adversário. 

A possível escalação do São Raimundo-RR será: Katê; Fernando, Vinícius, Kelvyn e Douglas; João Paulo, Wellington, Rayka e Careca; Nilson e Ney.

O duelo entre Princesa e São Raimundo terá como árbitro principal o acreano Carlos Ronne Casas de Paiva. Ele será auxiliado por Sérgio Campelo Gomes (1) e Geison Mendes dos Santos (2), ambos do Maranhão. O quarto auxiliar será o amazonense Edmar Campos da Encarnação.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas