Autor de gol olímpico, Léo Paraíba festeja estreia vitoriosa na Copa Verde

Na tarde deste domingo, o Princesa do Solimões saiu na frente e venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0, no jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. E venceu bonito. Léo Paraíba, que chegou como a promessa do time para a temporada, fez jus às expectativas da torcida e abriu o placar com um golaço olímpico. Depois do jogo, o atacante comentou a partida.

- É sempre bom a gente fazer um gol, e esse foi apenas o primeiro jogo. Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil fora de casa. Mas o importante foi a vitória – afirmou.

Em conversa com o GloboEsporte.com pela internet, ainda em Boa Vista, o jogador vibrou com o gol marcado.

- Foi a primeira vez que marquei (gol olímpico). Eu sempre tento bater ali, e graças a Deus fui feliz dessa vez - ressaltou.

O Princesa recebe agora o São Raimundo-RR em casa, no dia 21, no estádio da Colina. Com o resultado de 2 a 0, a pressão diminuiu. Até uma derrota por um a zero classifica a equipe para a próxima fase. Mas Léo minimiza a vantagem.

- Ainda tem o jogo de volta, então não tem nada ganho ainda. Esperamos nossa classificação para a próxima fase jogando em casa diante de nossa torcida. Vencer fora de casa foi importante, mas vamos esperar o segundo jogo para ficar tudo definido. 

* Colaborou Nailson Wapichana

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas