Após vitória, jogadores do Princesa exaltam recuperação no Amazonense

O Princesa do Solimões conseguiu a primeira vitória no Campeonato Amazonense. Em jogo válido pela segunda rodada, a equipe venceu o São Raimundo por 3 a 1, de virada, neste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Com o resultado, o time chega aos quatro pontos na tabela.

Para o grupo, a vitória sobre o Tufão foi especial, pois demonstra que a equipe conseguiu se recuperar de uma semana difícil, em que empatou com o Operário (2 a 2), na estreia do estadual, depois de estar vencendo por 2 a 0. Para o autor do primeiro gol contra o São Raimundo, Deurick, a vitória tem um significado importante.

- É um momento importante para o Princesa, Graças a Deus. Primeiramente quero agradecer a Deus. Não foi uma semana fácil (depois do empate)). Mas a equipe se portou bem e conseguiu vencer o São Raimundo, que é um time muito bom - relatou. 

Para outro jogador, o meia Delciney, a vitória foi importante porque o São Raimundo vinha de uma vitória na competição (3 a 2 sobre o Borbense). 

- Foi difícil (o jogo). O São Raimundo vem de um resultado convincente. Nosso time está forte e é isso. aí. Agora é trabalhar para os próximos jogos - completou. 

O próximo compromisso do Princesa do Solimões será a Copa Verde. A equipe joga no dia 9 de março, em Manaus, contra o Clube do Remo, pela Copa Verde.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas