Sem acordo financeiro, torneio quadrangular entre times do Amazonas e do Pará é cancelado

Presidente do Nacional, Mario Cortez afirmou que o torneio quadrangular foi cancelado(Arquivo/AC)
O torneio quadrangular "José Melo" que iria reunir os times amazonenses - Nacional, São Raimundo e Princesa do Solimões e mais a equipe paraense Tapajós - não será mais realizado. A competição, prevista para acontecer nos dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro no estádio Ismael Benigno, Colina, Zona Oeste de Manaus, foi cancelada.

Segundo o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, a falta de acordo financeiro com o representante do Pará foi o que levou ao cancelamento da competição.

“O Tapajós não chegou a um acordo financeiro conosco e por isso decidimos não mais realizar o torneio”, afirmou Cortez.

Sobre chamar outro time paraense ou amazonense para participar da competição, o presidente declarou que por enquanto essa ideia está fora de cogitação.

“O que podemos dizer agora é que o quadrangular foi cancelado, por ora não pretendemos convidar outro time para assumir o lugar do Tapajós, ou seja, o evento realmente não irá mais acontecer”, declarou.

Tufão tem esperanças
A ideia de realizar o torneio quadrangular era do Nacional, responsável pelo regulamento da competição. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) não estava envolvida na organização.

Com grande interesse em participar do quadrangular, o presidente do São Raimundo, Mozart Luis disse que terá uma reunião com Mário Cortez hoje a tarde para falar sobre o assunto.

“O São Raimundo está totalmente disposto a participar do quadrangular, por isso vou me reunir com o presidente do Nacional para saber se realmente não há mais condições de realizarmos o torneio”, comentou Mozart.

A reportagem não conseguiu falar com os representantes do Princesa do Solimões.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas