Raphael Maddy explica cancelamento de jogo contra o Naça: ''Agenda cheia''

Nesta terça-feira, o Nacional Futebol Clube, por meio de seu site oficial, anunciou que realizaria, no sábado, um amistoso contra o Princesa do Solimões. Entretanto, de acordo com o anúncio, a proposta não foi aceita pelo treinador do Tubarão do Norte, Zé Marco. Na manhã desta quinta, o GloboEsporte.com conversou por telefone com o diretor de futebol do clube de Manacapuru, Raphael Maddy, que explicou o cancelamento da partida.

De acordo com ele, o confronto não poderá ser realizado porque o Princesa já tem um cronograma completo. E acrescentou dizendo que ‘’já estavam falando que o Princesa ia jogar contra o Nacional sem haver uma comunicação sobre isso’’.

- Isso do Zé Marco (treinador da equipe) não aceitar a proposta é algo que não existe. Ninguém desistiu da partida, o problema é que já temos uma programação. Nossa agenda está cheia. Já estavam falando que o Princesa ia jogar contra o Nacional sem nos comunicar – ilustrou Maddy.

Ainda segundo Maddy, a programação do clube engloba mais um jogo-treino válido pela pré-temporada – na última sexta, o time de Manacapuru enfrentou um combinado do município de Manaquiri e venceu por 9 a 0. No entanto, o dirigente deve anunciar o adversário apenas nesta quinta, sendo que o duelo será realizado, provavelmente, no fim de semana. 

O cronograma apertado é parte de um planejamento para o ano de 2015, quando o Princesa disputará quatro competições: a Copa Verde, o Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil, com estreias diante de São Raimundo-RR (08 e 21 de fevereiro), Operário (25 de fevereiro) e Figueirense (18 de março e 1º de abril), respectivamente, além da Copa Amazonas, que começará apenas no 2º semestre. 

Confira a nota de cancelamento do Nacional

COMUNICADO
O Nacional Futebol Clube comunica que o amistoso contra o time Princesa do Solimões, que seria realizado no próximo sábado (24), não será possível. A ideia lançada pela diretoria do Naça ao presidente do Princesa, não foi aceita pelo técnico da equipe de Manacapuru. No entanto, os trabalhos continuam para o elenco nacionalino no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, a partir das 16h, desta segunda (19).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas