Princesa-AM goleia em primeiro jogo-treino fora de Manacapuru.

O Princesa do Solimões realizou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro jogo-treino da temporada, fora de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O adversário foi um combinado do município Manaquiri (a 60 quilômetros da capital).

O resultado elástico de 9 a 0 agradou, mas não empolgou a diretoria e a comissão técnica do Tubarão. O diretor de futebol rubro, Raphael Maddy, disse ao GloboEsporte.com que o duelo foi importante para entrosar o time e ajudar a definir a equipe titular.

- O placar não interessa, muito. O mais importante foi que treinamos forte e a equipe se movimentou bem. A atitude que nosso grupo impôs em campo foi importante. Esta partida foi proveitosa para começarmos a trabalhar agora a equipe titular. Queremos, já para o próximo jogo-treino, uma base de titulares - afirmou Maddy.

O dirigente reforçou que o time deve participar de mais um teste antes de atuar na Copa Verde. Raphael também 'lançou convite' para uma das dez equipes profissionais do Amazonas para o embate de pré-temporada contra o Princesa.

- No decorrer da semana ou mesmo no domingo, vamos marcar mais um amistoso, que poderá ser em Manaus. Inclusive, o Princesa está aberto a convite e, ao mesmo tempo, convida equipes para este último jogo-treino. Poderá ser, até, com um time profissional, mesmo - concluiu o mandatário.

Além da Copa Verde, o Princesa do Solimões terá pela frente o Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas