Presidente do Tapajós desiste de torneio em Manaus: " ficou inviável”

O Tapajós não fará mais parte do torneio amistoso em Manaus, marcado para os dias 30 de janeiro e primeiro de fevereiro. A direção do Boto havia confirmado sua participação no quadrangular que reuniria Princesa do Solimões, Nacional e São Raimundo-AM, mas as dificuldades e a falta de patrocínio para a competição fizeram os santarenos desistir. De acordo com o presidente do clube, Sandicley Monte, o evento não deve nem mais acontecer por que os times amazonenses não conseguiram apoio para viabilizar toda a logística do Campeonato. 

Por telefone, o dirigente explicou ao GloboEsporte.com que aguardou uma resposta dos presidentes dos clubes de Manaus durante a semana passada, mas que recebeu informações de que o torneio deve ser cancelado. Ele ainda afirmou que houve uma nova proposta para que o Boto viajasse e disputasse da competição por conta própria, bancando todas as despesas, mas que foi descartada pelo clube de Santarém. 

- Não vamos participar, até por que eles tiveram dificuldades com a logística para realizar a competição. Como não arrumaram patrocinador, ficou inviável o torneio. Me fizeram uma proposta para que fossemos para lá arcando com as despesas, mas financeiramente o Tapajós não pode ter esse tipo de gasto. 

Leia a matéria completa: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas