Princesa-AM anuncia lista com 18 nomes para a temporada de 2015.

Para quem deduzia que o Princesa do Solimões caminhava a passos lentos na formação do plantel para a temporada de 2015 foi pego de surpresa. A diretoria do Tubarão de Manacapuru 'foi fundo' e, na tarde desta quinta-feira, revelou ao GloboEsporte.com uma lista com 18 nomes já acertados para compor o elenco manacapuruense para o ano que vem. Antes, o diretor de futebol, Rafael Maddy, já havia confirmado o treinador Zé Marco, os atacantes Léo Paraíba e Edinho Canutama, além de Marinelson e Rascifran.

Agora foi a vez do goleiro Luis Paulo, dos zagueiros Éric e Gilson, oriundos do Rio Branco-AC, dos laterais Emerson, Mauriam e Lei, o primeiro estava no Cliper e os demais no Pará e no Acre, respectivamente. Do volante Rodrigo, que veio do Guarani-SC, e dos meias Delciney e Douglas. Este último advindo do futebol catarinense. 

Completam a relação o lateral esquerdo Serginho, que vem de gramados tocantinenses, o volante Amaralzinho, remanescente do Tubarão, Fininho Manacá, que defendeu o Operário na segunda divisão do Amazonense, o volante Jeferson Piauí, do Ypiranga de Pernambuco, e o atacante Sandro Goiano, procedente do futebol acreano. 

- O Serginho está vindo do Tocantins, mas ele mora em São Paulo. Ainda tem alguns jogadores que já estão apalavrados com a gente que é um atacante, um meia e um zagueiro. Porém, enquanto a gente não tiver a liberação deles de seus últimos clubes ainda não divulgaremos seus nomes - explicou Maddy, ao completar que um goleiro ainda está nos planos princesiano "para fechar contrato".

Ao todo, 25 homens comporão o grupo do Princesa para o próximo ano. Até o momento, o elenco já encontra-se com 80% de sua formação. O treinador Zé Marco ainda está no Acre, onde passará as festividades de fim de ano, e se apresenta ao time no dia 3 de janeiro, pois no dia 5 o elenco inteiro será apresentado à imprensa local, em lugar indefinido. "Provavelmente será no novo CT do time. Mas ainda iremos definir", concluiu Rafael.

Relação de jogadores do Princesa

1 – Edinho Canutama
2 – Rascifran
3 – Marinelson
4 – Léo Paraíba
5 – Luis Paulo
6 – Éric
7 – Gilson
8 – Emerson
9 – Mauriam
10 – Lei
11 – Rodrigo
12 – Delciney
13 – Douglas
14 – Serginho
15 – Amaralzinho
16 – Fininho Manacá
17 – Jeferson Piauí
18 – Sandro Goiano

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas