No Princesa em 2015, Delciney está 'quase 100%' recuperado de lesão.

Confirmado no elenco do Princesa para a próxima temporada, o lateral direito Delciney segue no processo de recuperação de uma lesão que sofreu em agosto deste ano durante a vitória do Princesa, por 3 a 2, sobre o Genus-RO, pela Série D do Brasileiro. Sobre sua real situação, o atleta revelou ao GloboEsporte.com que o tratamento médico, por conta do Tubarão de Manacapuru, segue ininterrupto.

- Estou me recuperando da lesão que tive na tibia, onde acabei fraturando-a. Inclusive, foi necessário colocar dois parafusos na perna direita para que a recuperação fosse mais satisfatória. Porém, já estou com 80% recuperado. Até a fisioterapia já parei de fazer, pois já ossificou. Na verdade, posso até considerar que a fratura já está 100% curada - indicou.

O atleta ressaltou ainda que mesmo deixando de jogar pelo time manacapuruense sempre teve o amparo da diretoria princesiana. Tanto que renovou contrato com o clube por todo o primeiro semestre da temporada que vem.

- Na verdade, meu contrato continua rolando, e termina no meio do ano (que vem). Tive todo apoio da diretoria do Princesa e, agora, estou apenas aguardando o dia da apresentação de todo o grupo, marcado para o dia 5 de janeiro - concluiu.

Princesa tem 18 jogadores contratados
Além de Delciney, a diretoria do Tubarão de Manacapuru tem outros 17 nomes confirmados para o Campeonato Amazonense 2015. Veja a lista completa dos jogadores contratados pelo time.

1 – Edinho Canutama
2 – Rascifran
3 – Marinelson
4 – Léo Paraíba
5 – Luis Paulo
6 – Éric
7 – Gilson
8 – Emerson
9 – Mauriam
10 – Lei
11 – Rodrigo
12 – Delciney
13 – Douglas
14 – Serginho
15 – Amaralzinho
16 – Fininho Manacá
17 – Jeferson Piauí
18 – Sandro Goiano

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas