Michell Parintins figura com R. Goulart e Conca no 'top 5' de meias artilheiros.

Se o ano do Princesa do Solimões foi considerado decepcionante após a derrota na final do Estadual frente ao Nacional-AM e a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, um ex-jogador do Tubarão do Norte, ainda assim, se destacou no cenário nacional de forma positiva: o meia Michell Parintins. 

Recentemente contratado pelo Fast Clube, onde terá a missão de ser um dos principais articuladores da equipe do técnico Ney Jr, Michell Parintins aparece no top 5 no que diz respeito aos principais 'artilheiros' do futebol brasileiro e que atuam na posição de meio-campo. O jogador divide as atenções com Ricardo Goulart (Cruzeiro), Cícero (Fluminense), Tomas (Boa Esporte) e Conca (Fluminense). 

Parintins marcou 17 gols ao longo da temporada: 11 pelo Amazonense, três na Série D, dois na Copa do Brasil e um pela Copa Verde. O ex-camisa 10 do Princesa do Solimões, que tem como arma as cobranças de falta e de pênalti, também se destacou como elemento surpresa no time comandado num primeiro momento pelo técnico Marcos Piter e, na sequência, Charles Guerreiro. Goulart foi o líder no quesito com 20 gols anotados durante as disputas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, na Copa Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão. 

Em 2015, Michell Parintins, que já defendeu as cores do Nacional e Princesa do Solimões, chega como um dos nomes de destaque do Fast Clube. Ao lado de Rosembrick, Felipe, Charles, Amaral, entre outros, ele terá a missão de encerrar as mais de quatro décadas de jejum de títulos do Tricolor de Aço no futebol baré. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas