Ex-Nacional-AM, Léo Paraíba afirma que defenderá o Princesa em 2015.

Léo Paraíba. Aquele mesmo, que na finalíssima do Campeonato Amazonense de 2014 marcou dois gols na goleada de 5 a 1 aplicada pelo Nacional em cima do Princesa do Solimões, está com o retorno ao futebol baré garantido. E dessa vez, vai para “o outro lado”. O atacante confirmou que é o novo reforço do Princesa para a temporada de 2015, e deve ser apresentado oficialmente nos primeiros dias de janeiro. 

Em breve retrospectiva de 2014, quando se fala de Princesa e Nacional as cenas são, em sua maioria, polêmicas. O ‘clássico’ entre os clubes, que só na reta final do campeonato deste ano se repetiu por quatro vezes, foi marcado pela forte rivalidade e cenas de violência. Mas nada que possa atrapalhar a mudança de clube, garante Léo Paraíba, que foi um dos grandes destaques do Barezão de 2014.

- Eu, primeiramente, agradeço a Deus por isso. Eu estou feliz. Sei que aquela final ficou marcada pelas confusões, mas também pelo jogo. Não tem mais clima ruim, isso passou. Não sou jogador de ficar com mágoa de ninguém, e espero que a torcida do Princesa entenda que agora sou do Princesa e vou dar tudo de mim – comentou o atacante, em conversa com o GloboEsporte.com.

Depois dos gols marcados na final e do título amazonense, Léo seguiu para o Campinense, onde disputou a Série D. Logo depois, em “casa”, seguiu para o Miramar-PA. Lá, conquistou o acesso à primeira divisão do estadual. Em atividade desde o início do ano, o artilheiro garantiu que deve se adaptar logo ao elenco princesiano.

- O Princesa é um grande time e eu espero me adaptar logo. Com os treinamentos e tudo mais, nós vamos nos conhecendo – comentou Léo, sobre a adaptação no plantel do Tubarão que, por enquanto, apresenta a mesma base utilizada na temporada de 2014. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas