Cabos de energia das torres de iluminação do estádio Gilbertão são roubados em Manacapuru.

Se não bastasse o atraso nas obras do estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus), agora o estádio sofreu um grande prejuízo, na manhã deste sábado (06), que poderá atrasar ainda mais a entrega prevista para o final deste mês. Parte dos cabos de energia que serviriam para ligar as torres de iluminação foram roubados.

Segundo o administrador do estádio de Manacapuru, Sandomar Gusmão, o furto foi percebido pelo encarregado, responsável pela obra, que o comunicou. “Fui comunicado pelo encarregado que cerca de 100 metros de cabos de 70 mm que liga uma torre para outra foram roubados do estádio. Os cabos já estavam na tubulação, embaixo da terra. Assim que soube, ainda pela manhã, fiz o boletim de ocorrência”, disse.

Empresa não sabia
O sócio-proprietário Vale do Rio Verde Construções, que possui sede na Av. Djalma Batista, Bairro Chapada, Zona Centro-Sul, Neto do Espírito Santo, soube do furto pela reportem do CRAQUE e garantiu que vai conversar com encarregado da obra para saber de mais informações.

“Não tenho nenhuma informação sobre esse roubo. Vou contatar o encarregado para saber de mais informações, registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) e encaminhar para que a polícia investigue. Caso seja um dos nossos funcionários, seja quem for, vai ter que pagar”, garantiu o empresário.

Mais que atrasado
Orçado em mais de R$ 2,4 milhões, o estádio entrou reforma no mês de março e tinha previsão para ser entregue no dia 24 de junho, um mês antes da estreia do Princesa na Série D do Brasileiro

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas