"Toca do Tubarão": Princesa inaugura loja de produtos oficiais do clube.

O Princesa do Solimões, apesar do silêncio em relação aos preparativos para o plantel de 2015, mantém a tradição de aproximar o torcedor do clube, independentemente da situação que a equipe vive. Sendo assim, o Tubarão inaugurou na última semana a loja oficial de produtos da equipe, na cidade de Manacapuru (a 87 km de Manaus), mais precisamente na Av. Fausto Ventura, no centro do município.

O torcedor Jorge Luiz Regal fez questão de visitar a loja logo após a inauguração e elogiou a iniciativa do clube em aproximar o time e a torcida. Além disso, citou o “exemplo” a ser seguido por outros clubes do futebol baré.Pela variedade de produtos, a “Toca do Tubarão” ganha destaque no cenário amazonense de futebol – que ainda carece de divulgação e venda de produtos oficiais dos times. Devidamente ornamentada com as cores do Tubarão, vermelho e branco, a loja dispõe de uniformes oficiais, camisas de torcedor, de viagem e treino. Calções, bonés, canecas e outros acessórios.

Na nova loja, o torcedor princesiano ainda tem a chance de tirar foto com os troféus do clube. Em destaque fica, claro, o do Campeonato Amazonense de 2013 – primeiro e único título estadual da equipe do interior, que em 2014 ficou com o vice-campeonato. - A loja foi uma boa iniciativa, pois leva o time para mais perto da torcida. E com isso divulga mais o futebol local. E creio eu que, a partir dessa (loja) outras virão, não só do Princesa, como de todas as outras equipes do Amazonas – destacou Jorge, que tem 23 anos e é morador de Manacapuru.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas