Princesa-AM confirma Zé Marco como treinador para a temporada 2015.

A diretoria do Princesa do Solimões confirmou que o técnico Zé Marco, que comandou o Atlético-AC neste ano, será o treinador do time na próxima temporada. Segundo o diretor de futebol da equipe de Manacapuru, Raphael Maddy, a negociação foi fechada nesta semana e a escolha foi resultado da observação feita durante a disputa da Série D do Brasileiro.

- Quando estamos enfrentando os adversários, observamos técnicos e jogadores. Sabemos que é o primeiro ano dele (como treinador). Mas no Estadual tem um fator muito positivo, pois ele abraçou o nosso projeto. Ele quer vencer e nós queremos novamente título – explicou Maddy.

O diretor de futebol do Princesa explicou que o novo treinador esteve em Manaus e Manacapuru na última semana para fechar a negociação e que deverá retornar ao Amazonas na primeira semana de dezembro, quando fechará com a diretoria o elenco que disputará o Campeonato Amazonense, a Copa Verde e a Copa do Brasil.

Na temporada de estreia como técnico, neste ano, Zé Marco foi vice-campeão acreano e acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D dirigindo o Atlético-AC. No duelo contra o Princesa, o Atlético-AC perdeu o primeiro jogo em Manaus, por 2 a 1, e goleou no segundo, em Rio Branco, por 5 a 2.

Como jogador, Zé Marco defendeu as equipes do Pinheiros-RO, Rio Negro-AM, Rio Branco-AC, Nacional-AM, Fast Club-AM, Campinense-PB, Penapolense-SP e Atlético-AC.

Formação do elenco
Em relação a peças para formar o time da temporada 2015, Maddy afirmou que o clube tem interesse em ter novamente alguns jogadores que aturaram pelo Princesa neste ano e que deverá formar um time caseiro.

- Temos interesses em alguns jogadores que atuaram com a gente. Vamos formar um elenco com jogadores locais. Terão também algumas indicações dele (Zé Marco), dentro da realidade do clube – explicou o diretor de futebol, ao ressaltar que a folha mensal do Tubarão deverá girar em torno de R$ 80 mil para o Estadual.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas