Em rede social, Princesa ironiza reforma do Gilbertão e cobra Governo.

Alicerce do Princesa do Solimões na campanha do título estadual em 2013, o estádio Gilberto Mestrinho, mais conhecido como Gilbertão, foi fechado no mês de março deste ano. Entre as principais necessidades do estádio estavam o reparo no gramado, a instalação de refletores e reforma nos vestiários e banheiros públicos. Os gastos foram assumidos pelo Governo do Estado do Amazonas no valor de R$ 2.481.225,97. 

Porém, a previsão de entrega do estádio da equipe de Manacapuru, que sem o seu alçapão foi obrigada a mandar os jogos da Série D do Brasileiro em Manaus, seria o mês de julho. No entanto, quatro meses depois, mesmo com a reeleição do governador José Melo, as obras permanecem paradas. 

Em protesto contra a atual situação do estádio Gilbertão, o Princesa do Solimões, por meio de uma de suas redes sociais, publicou uma foto do local e ironizou a velocidade em que seguem as obras. 

''Obrigado, Governador José Melo, pela velocidade com que conduz as obras do Gilbertão... Tá uma lindeza (para não dizer o contrário)''.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas