Diretor do Princesa fala sobre a vaga na Copa Verde e futuro do Tubarão.

Após uma série de negociações, a CBF confirmou a exclusão da seletiva da Copa Verde e o Princesa do Solimões como 2º representante do Amazonas na competição de 2015, o que caiu como um alento nos planos da equipes de Manacapuru.

E se a notícia pegou a grande maioria dos representantes do futebol baré de surpresa, o diretor de futebol do Tubarão do Norte, Raphael Maddy, afirma que a decisão unilateral da entidade brasileira não causou surpresa.

- Olha, na realidade, quando houve um acordo para que a seletiva fosse feita no meio do ano, nós fomos um dos únicos que concordamos. Quando isso não aconteceu (seletiva em agosto), a gente já sabia que se fosse em janeiro, ia ser difícil de acontecer. Quando foi colocado para janeiro, ficamos apenas aguardando a decisão da CBF. Não é nenhuma surpresa - disse.

O dirigente ainda afirmou que a "convocação" do Princesa é a mais justa, pois o clube é o atual vice-campeão do estado.

- Claro, acreditávamos que o Princesa seria o 2º representante (amazonense na Copa Verde), caso não houvesse seletiva. Isso porque fomos os vice-campeões do Amazonas - concluiu Maddy, antes de fazer uma ressalva sobre o planejamento da equipe para 2015.

- Nós ainda não temos nada certo, nada definido. Isso (planejamento) só vai acontecer a partir do dia 15 de novembro. No momento, estamos apenas estudando jogadores, fazendo algumas sondagens - finalizou.

* Por Gabriel Mansur (com supervisão de Tadeu Matsunaga)

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas