Diretor do Princesa acredita em Gilbertão liberado no início de 2015.
A reforma do estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, casa do Princesa do Solimões se tornou uma novela para a diretoria do clube e a construtora responsável pelas obras. O estádio, que deixou de ser utilizado pelo Tubarão do Norte no fim do mês de março deste ano, tinha prazo de entrega para o mês de julho. Porém, até o momento, o cenário é o oposto.
O atraso nas obras, que já ultrapassa quatro meses, gerou incômodo e o clube, por meio das redes sociais, ironizou o fato de o Governo do Amazonas ter 'esquecido' do estádio. Os gastos foram assumidos pelo órgão no valor de R$ 2.481.225,97.
Nesta semana, a Secretaria de Estado de Infraestrutura concedeu um aditivo de prazo de mais 180 dias para a entrega. A ação animou o diretor de futebol do Princesa do Solimões, Rafael Maddy, que acredita no uso do estádio já na disputa da Copa Verde 2015 - o que não ocorre desde o fim do primeiro turno do Campeonato Amazonense.
- Certeza que vamos disputar a Copa Verde aqui. O primeiro jogo da competição deve ser em fevereiro, no dia 8, e o retorno só depois de uma semana, no dia 15. A gente tem certeza que o estádio vai ter condições de receber a partida e o torcedor vai estar prestigiando a equipe aqui no Gilberto Mestrinho - disse Maddy, que ainda segue na montagem do plantel para a temporada 2015.
Campeão em 2013, o Princesa do Solimões chegou na final do Estadual deste ano, mas acabou derrotado pelo Nacional-AM. Na Série D do Brasileiro, o Tubarão também não obteve sucesso na campanha e caiu ainda na primeira fase da quarta divisão nacional.
Fonte: globoesporte.com
Comentários
Postar um comentário