De acordo com diretor da FAF, Associação dos clubes é ''bem-vinda''.


A Associação de Clubes do Amazonas foi fundada oficialmente nesta quinta-feira. A entidade visa auxiliar na melhoria das condições de trabalho das agremiações do Estado, dentro e fora de campo. E não demorou muito para que a Federação Amazonense de Futebol (FAF) se manifesta sobre o caso. O diretor da entidade máxima do futebol baré, Ivan Guimarães, afirmou que a empreitada é vista com bons olhos pela organização. 

Guimarães, inclusive, esteve presente no local da reunião dos dirigentes que serviu para definir os últimos detalhes da Associação. 

- Sou diretor, muito embora eu não esteja aqui representando a Federação e sim como desportista. Mas a Federação não tem nada contra, e a Associação é até mesmo muito bem-vinda para os clubes e alivia um pouco a nossa responsabilidade, já que eles (Associação dos Clubes) também pode correr atrás de patrocínios e recursos, isso é muito agradável - afirmou. 

Ivan Guimarães, no entanto, não titubeou quando foi falado sobre um suposto conflito entre as duas entidades. De acordo com ele, a FAF apoia o grupo mas também espera que suas colocações sejam consideradas e respeitadas. 

- A Federação Amazonense tem os seus lados, aquilo que é de direto dela e tem que ser respeitado, enquanto a Associação fará a parte dela. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas