Após 1º ano como técnico, Zé Marco negocia com Princesa-AM para 2015.

Depois de estrear como técnico nesta temporada, no comando do Atlético-AC, o ex-volante Zé Marco pode estar de saída do futebol acreano. Mesmo com a possibilidade de seguir no comando do Galo Carijó no próximo ano, Zé Marco negocia um acerto com o Princesa do Solimões-AM para o Campeonato Amazonense e Copa Verde 2015.

O treinador pode acertar com o clube amazonense ainda esta semana. Zé Marco se reúne com os dirigentes do Atlético-AC nesta terça-feira (11) para comunicar o possível acordo com o time de Manacapuru.

Como jogador, Zé Marco defendeu as equipes do Pinheiros-RO, Rio Negro-AM, Rio Branco-AC, Nacional-AM, Fast Club-AM, Campinense-PB, Penapolense-SP e Atlético-AC. Como técnico, a única experiência foi no Galo Carijó, neste ano, quando terminou com o vice-campeonato estadual e uma participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Galo Carijó chegou a confirmar, no fim do mês de outubro, uma conversa com o treinador Zé Marco, que comandou a equipe no Campeonato Acreano e na Série D de 2014, para que seguisse como técnico em 2015. No entanto, a negociação esfriou.

* Colaborou Paulo Henrique Nascimento, da TV Acre.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas