Rio Negro fecha elenco para a disputa da segunda divisão do Amazonense.

Após reunião entre clubes e a Federação Amazonense de Futebol (FAF) que, enfim, definiu a realização da Série B do Amazonense, os clubes correm contra o tempo para formar os times, já que a competição começa no próximo dia 01 de novembro. Um deles é o Rio Negro. 

Nesta quarta à noite, o Galo da Praça da Saudade, por meio de sua página oficial em uma rede social, anunciou que fechou o elenco para a segunda divisão. Entre os destaques tem jogadores que estavam recentemente no Princesa do Solimões, na disputa da Série D, como Marinelson, Roberto Dinamite e Thiago Brandão. Além disso, terá três jogadores que fecharam contrato recentemente com o Nacional: Thiago Verçosa, Weverton e Luan.

A nota, que creditou a informação ao colaborador do departamento de futebol do clube, Roberto Campos, informou ainda que os demais atletas serão efetivados da equipe permanente, que já está em treinamento. Os novos jogadores serão incorporados à equipe, começando com testes físicos no Laboratório de Estudos do Desempenho Humano da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). 

Confira a lista completa dos novos contratados

Goleiros: Nailson e Douglas
Zagueiros: Fabio Gomes, Thiago Brandão e Luan
Lateral esquerdo: André Luiz
Volante: Douglas Souza
Meias: Roberto Dinamite e Weverton
Atacantes: Marinelson e Thiago Verçosa

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas